Marido diz que corpo achado carbonizado é de Sara Mariano; polícia apura – UOL Confere

 Marido diz que corpo achado carbonizado é de Sara Mariano; polícia apura – UOL Confere
#Compartilhe

O marido da cantora gospel e influenciadora digital Sara de Freitas Sousa Mariano, que estava desaparecida, reconheceu um corpo carbonizado em uma estrada como sendo da companheira. O corpo foi achado na tarde desta sexta-feira (27) no município de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.
Apesar de o marido de Sara, Ederlan Mariano, apontar que o corpo seria da cantora, cabe ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) fazer os exames para confirmar a identidade, de acordo com a Polícia Civil.
Uma transmissão ao vivo mostrou o marido reconhecendo no local um chinelo que seria de Sara, além de apontar que o corpo carbonizado seria dela. A aliança que estava no corpo também seria da cantora, segundo o marido no vídeo, transmitido pelo portal Alô Juca, no Instagram.
Josias de Souza
Petrobras ganha aparência de padaria de esquina
Milly Lacombe
Palmeiras inova na luta antirracista
Thais Bilenky
‘Vitória’ de Lewandowski contrasta com vitimismo
Tales Faria
Ministério envelheceu; está na hora de mexer
Ao UOL, a Polícia Civil esclareceu que equipes foram acionadas após localização de um corpo feminino na estrada. Já a Polícia Militar informou à reportagem que o DPT foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Nenhum nome de suspeito foi divulgado até o momento.
Soraya Correia, irmã da cantora, também divulgou nas redes sociais que a pastora morreu.
“Luto pela minha irmã”, escreveu Soraya em seu perfil no Instagram com uma foto em preto e banco. Ela escreveu: “Por que, meu Deus? Tão linda e amava a filha”.
Sara estava desaparecida desde terça-feira (24) após sair de casa para ir a um evento em uma igreja evangélica e não retornar. O DPP (Departamento de Proteção à Pessoa) da Bahia investiga o caso. A cantora tem mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava participações em cultos, vídeos cantando e fotos pessoais.
Um motorista buscou Sara em sua casa e teria sido enviado pela instituição religiosa, ainda não identificada. Ela chegou a gravar alguns vídeos registrando a ida, inclusive passando por pedágios.
Mais cedo, antes da informação sobre a morte, Ederlan Mariano afirmou que registrou um boletim de ocorrência ontem por conta do desaparecimento.
A Delegacia de Proteção à Pessoa iniciou as investigações do desaparecimento. “Familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida”, disse a polícia ao UOL.
Ederlan disse não saber qual era o nome da igreja que a esposa tinha como destino. Além disso, de acordo com ele, Sara não recebia formalmente pelas participações nas igrejas, mas sim ofertas voluntárias dos membros.
O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.
“Essa história não vai acabar assim, Deus está agindo”, escreveu o marido, antes do corpo ser achado. A mãe da desaparecida também apareceu em vídeo publicado pela irmã de Sara, Soraya Correia, desesperada com a notícia do sumiço. “Nenhuma mãe quer perder a filha de uma forma dessa.” A mãe, que mora no Maranhão, questionou o fato de Ederlan não saber qual era a igreja que sediou o evento.
Newsletter
PRA COMEÇAR O DIA
Comece o dia bem informado sobre os fatos mais importantes do momento. Edição diária de segunda a sexta.
Antes de postar sobre a morte, Soraya (que mora no Ceará) disse que a mãe conversou com Sara na segunda-feira (23) e a cantora disse que teria algo “muito sério” para contar. A influenciadora não chegou a revelar qual seria o assunto. A fala de Soraya foi concedida à TV Bahia, afiliada da TV Globo.
A irmã de Sara disse que entrou em contato com Ederlan, que teria afirmado não saber a qual igreja a pastora iria, nem o endereço e saberia apenas em qual cidade ocorreria o evento.
“Tem muita coisa aí que está errada, que não bate”, disse Soraya sem dar detalhes.
Soraya também disse “não tirar da cabeça” que o marido e outra pessoa teriam envolvimento na morte de Sara, mas não apresentou provas. A entrevista ocorreu em transmissão ao vivo do perfil Alô Juca, no Instagram.
O UOL tenta contato com Ederlan para pedido de um posicionamento sobre a fala de Soraya. O espaço segue aberto para manifestação.
Final da Copa do Rei divide país e gera pedido por respeito ao hino
Tadeu volta a dar bronca em elenco do BBB 24: ‘Não entenderam’
Por que Buda indicou Giovanna, sua aliada, ao 18º Paredão do BBB 24?
Caso Miguel: Mãe e madrasta são condenadas a mais de 50 anos de prisão
Bolsonarista que matou petista no Paraná cai e quebra braço na prisão
Escritora Roseana Murray é atacada por pitbulls: o que diz a lei sobre esses cães?
Calor no interior de SP: abril terá máximas de até 35°C; veja onde
Aécio culpa Doria pela crise no PSDB: ‘Esfacelou o partido’
STF se preocupou com ‘tribunais raciais’ 12 anos antes da USP barrar candidato à Medicina
MPF dá 5 dias para CFM explicar norma que proíbe ato pré-aborto após 22 semanas de gestação
Diretor flagrado fazendo sexo em escola entrega atestado médico em SP
Amigo do motorista do Porsche que causou morte está na UTI e teve baço retirado
É gripe, bronquiolite ou covid-19? Entenda as diferenças entre os vírus
18 apostas cravam Lotofácil e levam R$ 74 mil cada; veja números sorteados
Aposta de SP acerta Lotomania e ganha R$ 11,6 milhões; confira as dezenas
Assine UOL
Telefone
4003-6118
Capitais
0800 703 300
Demais localidades
Baixe nossos apps
1996 – 2024 UOL – O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade

source