Após anos em oração, evangelista testemunha conversão de família hindu
Uma evangelista compartilhou o testemunho de conversão de sua mãe hindu e encorajou os ouvintes a continuarem orando e crendo na conversão de seus familiares.
Na “Capital Community Church”, no Canadá, a evangelista Vani Marshall contou como Jesus atuou na vida de sua mãe.
Vani cresceu em uma família de sacerdotes brâmanes na Índia. Após aceitar Jesus, ela passou a morar com uma família cristã onde encontrou amor e apoio. Pois, sua família biológica não queria mais manter contato e sua mãe se sentia traída.
Vani já havia ganhado seu pai e seus irmãos para Jesus. Mas, sua mãe ainda resistia ao Evangelho. Porém, assim como seu testemunho de conversão, sua mãe também chegou a Jesus através de uma cura.
Um dia, Vani recebeu uma ligação de sua prima, Jenny, contando que sua mãe comprou um buquê e foi a uma igreja local na Malásia, país na Ásia. Sabendo que a mãe acreditava no hinduísmo, ela ficou confusa e pediu que a prima explicasse a situação.
Então, Jenny contou que a mãe de Vani havia visitado uma igreja cristã. Nesse momento, a evangelista reconheceu que não era responsável por essa mudança repentina de opinião, pois nunca pediu à mãe que visitasse uma igreja:
“Há algumas coisas que Deus sabe que estão além do nosso controle, e Ele fará. Como a maré que sobe sem a minha ajuda. E o vento e a brisa que movem as árvores sem a minha ajuda”.
Jesus a curou
Vani ligou para a mãe e perguntou: “Mãe, Jenny disse que você foi à igreja com algumas flores. Isso é verdade? Foi um templo que você frequentou? E a mãe respondeu: ‘Bem, eu não queria te contar’”.
Segundo a evangelista, tudo começou quando sua mãe pediu que ela orasse para que Deus a curasse de dores nas pernas e nos joelhos. Naquele momento, a dor desapareceu e a mulher acreditou que Jesus a havia curado.
A mãe compartilhou: “Eu não sabia como agradecer a esse Jesus. Não sabia o que poderia fazer por Ele. Então, saí e comprei flores. E eu não sabia a que igreja ir. Então fui a uma igreja aleatória e pensei: ‘Talvez Ele more aqui. Talvez Ele receba minhas flores”.
Depois disso, Vani disse à mãe que Deus a amava e aceitava suas flores. Na época, ela ainda não havia sido batizada, mas Jesus já habitava em seu coração.